sexta-feira, 19 de outubro de 2007

As boas vindas

Olá caro leitor/cibernauta. Ao perscrutar nas profundezas deste novo blog "Agarra-te Lurdes!" o leitor deve estar a perguntar-se "Porque terão escolhido este nome tão invulgar/estúpido para o blog?" ou "Porque é que eu gostarei tanto de ver o programa da Júlia Pinheiro?" ou ainda "Como é que este gajo está a adivinhar tudo em que estou a pensar??"
Em relação... à segunda questão: talvez o caro leitor/cibernauta seja uma pessoa sensível, preocupada com questões como o sofrimento alheio ou a solidariedade fraternal, mas em princípio deve ser apenas parvo.
Relativamente ao nome do nosso blog, sim, é estúpido. Mas é também uma tentativa de fazer sobressair a Lurdes que há em cada um de nós: um ser ávido por deboche, com um olho extremamente observador e crítico para com a sociedade e outros dois, como toda a gente, para ler ou para ver televisão.
Por isso agarre-se bem e deixe a sua Lurdes conduzi-lo nesta rocambolesca viagem. E olhe que ela nem tem a carta...

5 comentários:

The Abo disse...

Muito bem, alguém tinha que fazer o post das boas vindas, e quem melhor do que o estudante de Comunicação e Cultura da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Afonso disse...

Por acaso há um gajo no Nepal...

Francisco disse...

Long live Lurdes!!

Sassa disse...

alguém se lembrou que a lurdes também tem agora nas maos a educação deste pais!? pobre da nova geração.. que nem articular ideias ou expressar indignação sabem fazer... com a orientação da lurdes... isto vai de mal a pior, menos mal que como este blog ainda há lurdes que se aproveitam!!

sofya disse...

sejam bem-vindos ao lodaçal que é o universo dos blogs!! ^^
quer-me parecer que a blogosfera nunca mais vai ser a mesma depois de nos agarrarmos à Lurdes.
vai dar-se o fenómeno de nunca a mais querermos largar!!
mais não seja isto é serviço público que estão a prestar, meus amigos: estão ajudar a que muitos de nós descubram a Lurdes que há em nós, a abracemos com carinho e "brinquemos com ela"... e bom, sejamos francos.. isso não me parece que o Dr.Phil seja capaz de fazer!
;)