sábado, 20 de outubro de 2007

Hmm...

Não confio em pessoas que sabem do que querem da vida.

Das duas uma, ou são mais inteligentes do que eu e sabem algo que eu não sei, ou são zombies de vontade predefinida e sem humanidade que secretamente sugam sangue de terceiros na noite lisboeta cobertos pelo manto escuro da sobriedade.

6 comentários:

Francisco disse...

Zombies, sem dúvida que são zombies.
É um flagelo.
Pior que os pombos.

The Abo disse...

ora ai está, o primeiro post bezano, excelente.

Sassa disse...

Sim, zombies... deixarmo-nos ir pela corrente, aceitarmos novos desafios, descobrir novos dons, se programarmos a nossa vida se soubermos exactamente o que vamos fazer e estar daqui a 10 anos?! sim perdemos concerteza muitas oportunidades de aprender, descobrirmo-nos e acima de tudo perdemos o desafio de nos Surpreendermos e Superarmo-nos a nós próprios!!

sofya disse...

é bom também não confiar naquelas pessoas que evitam manter o contacto visual durante as viagens de metro.
não interessa qual a duração de tal viagem, toda a gente sabe que não há maior prazer neste mundo do que ser assediado/a visualmente por pessoas (homens ou mulheres) que insistem em olhar-nos de uma forma quase que a roçar o psicótico.
e então se nos cederem aqueles lugares reservados a grávidas, deficientes ou acompanhantes de crianças de colo, passam a ter da minha parte toda a admiração e amizade profunda! ^^

Carlos disse...

Não confiar também em pessoas que começam frases com "a vida é..."; que ouvem Polo Norte ou Delfins; que vão jantar ao hardrock café; que são contra os downloads ilegais; que falem francês; que sejam do Belenenses; e acima de tudo não confiar em pessoas que têm um blog.

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,