sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Para ser da malta.

Tava aqui a pensar em escrever qualquer coisa de interessante para iniciar a minha aventura da escrita "new age" do bloguismo, mas rapidamente cheguei à conclusão que não tenho nada para dizer. Dou graças por ter diluido a minha presença com a dos meus caros amigos. Assim, enquanto não tenho ideias vou comentando as postas deles e apagando posts alheios, visto que eu detenho o poder sobre qualquer alteração neste Rio Trancão de blog(ue).

Fazendo uma breve introdução dos Colaboradores:

-Francisco, tanto um homem equilibrado, inteligente e romântico como obscuro, poderoso e melancólico. Ninguém sabe bem de onde ele veio ou quem é.
Poder Especial: Força sobrehumana

-Afonso, jovem estudante da área da comunicação cuja infância negra e tumultuosa no gueto dos arredores de Lisboa lhe dá ferramentas para nem ter que usar muito a imaginação para conseguir contar uma boa história.
Poder Especial: Persuasão

-Sérgio, esotérico, metafísico, opinador, vidente e extremamente sensual.
Poder Especial: Telepatia

-Braz, também conhecido como "o acusador, o impuro, o maquiavélico" em alguns países da Europa do Leste. Disponível para festas de aniversário e baptizados.
Poder especial: Controla aparelhos de som pondo a música que quer.

e quanto a mim, Gomes, gosto de me ver como um Líder natural, deconstrutor de ídeias feitas, um diplomata neste mundo de lágrimas de sangue de anjos caídos.
Poder Especial: Escreve fixe.

Para acabar quero dizer que será um prazer perfumar o mundo da internet com as nossas palavras de amor e compreensão para com o próximo e que tenho um T1 para venda na António Augusto de Aguiar, como novo e o preço é negociável.

Muito obrigado e beijinhos para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Gomes Gomes,a tua eloquência até me dá uma certa comichãozinha nas partes baixas...blog ta fixe, parabéns ;)