terça-feira, 30 de outubro de 2007

Toda a Verdade "O Mercado do Nherd"

Boa noite blogueiros, não é que seja pretensioso ao ponto de achar que alguem lhe interessa o que penso, mas depois de algumas críticas dirigidas à minha pessoa por não ter uma participação activa nesta blogalheirice por parte de um tal de Afonso Azevedo, aka Habes Bem, aka Naves, fundador, co- fundador e ditador vitalício deste blog juntamente com o seu fiel companheiro e amigo Gomes, aka Morna, aka "el loco" em algumas regiões do sul do Novo Mexico, venho postalius aqui a minha "Toda a Verdade".
Pois é, estava eu em casa sem nada para fazer e decidi ver um documentário recente chamado Zeitgeist dum gajo que nem sequer vou por aqui nome porque nem vale a pena saber quem é esse chupa pilas, então o filme está dividido em 3 partes; a 1ª é só para aquecer e ficares a pensar "epá... estes gajos pesquisaram e sabem do que estão a falar" fazem-te a caminha só assim de fininho,de repente a 2ª parte passa para uma cena que não tem nada a ver, passa para o 9 /11 que até ficas abananado e descamba na 3ª parte com alarmismos de que os "Puppet Masters" têm como plano chipar a sociedade e robotiza-la para a controlar... enfim, assim uma cena bué infantil mesmo á American. Devo confessar que estou a escrever isto porque acabei de ver o documentário e fiquei a pensar naquela merda, mas depois aquilo é como uma moca,passado umas horas começou a passar, comecei a ver as coisas com mais clareza e até a sentir um bocado de vergonha de por momentos ter papado aquele grupo.

Pois é... á medida que os tempos evoluem, evolui também as mentalidades, o acesso à informação, o conhecimento e a ciência, só um grunho que trabalha a cavar batatas de sol a sol para sobreviver é que tem a desculpa para ter o "pensamento rebanho" e seguir os valores e as creenças antigas que lhe foram impostas, pobre coitado, para ele não andar a pensar em vez de cavar batatas, uma espécie de cábula, um facilitador de vida para o "cavador de batatas" viver em comunhão com os outros cavadores, fazer o que tem de fazer e sobreviver, porque se o cavador se põe a pensar pode-se aleijar. Mas nos tempos que correm ha cada vez menos cavadores e seifeiros e mais pessoal perdido á procura de verdades e explicações... é aqui meus amigos que floresce a INDUSTRIA "TODA A VERDADE", ora pois então se ha um belo mercado, toca sacar fornadas de verdades pó freguês. Tive a curiosidade de ir pesquisar documentarios feitos recentemente e ao que parece qualquer MANUEL sabe um segredo ou um plano maquiavélico que mais ninguém sabe, alias o Sr. Alcides, o merceeiro aqui da minha rua, vai lançar um já pró ano intitulado "Toda a Verdade Sobre os Bollycaos e os Donettes Brancos".

Em conclusão e fora de brincadeiras, esta emergente industria baseia-se em intercalar factos com invenções para sustentar teorias e torna-las credíveis... e esta merda resulta!! enquanto houver mercado hão-de se inventar verdades ultra secretas com o paleio de que o governo proibiu a distribuição e que o realizador depois disso foi torturado durante 3 anos numas catacumbas na Chechénia para entreter o NHERD (nerd + nharro) da net que quer é conspirações matrix.

aqui está o link para quem estiver curioso ---> http://video.google.com/videoplay?docid=5547481422995115331

(façam umas pipocas assim na desportiva como se tivessem a ver a Buffy caçadora de vampiros).

Queixas do meu Português serão dirigidas aos Ministros da Educação dos últimos 25 anos. Apesar de não saber escrever tive 14 no exame nacional, por outras palavras PÓ CARALHO OH ZÉ DIÁCONO CORRETOR DA LINGUA PORTUGUESA.

E é assim que me despeço com este meu pequeno contributo para o fenómenos " Toda a Verdade"... um Toda a Verdade sobre O " Toda a Verdade"... que giro...
Adeus

7 comentários:

The Abo disse...

"el loco"


5 estrelas nada a apontar

Afonso disse...

Toda a verdadde e nada mais que a verdade para que te ajude Deus?

Anónimo disse...

o que é um "CORRETOR DA LINGUA PORTUGUESA"?

The Abo disse...

apanhaste um oh carlos

sofya disse...

o "Toda a Verdade Sobre os Bollycaos e os Donettes Brancos" do Sr.Alcides vai ser exibido brevemente no canal Infinito (o extinto canal viver/vivir) logo a seguir ao especial sobre as mais influentes sociedades secretas do mundo, como é o caso da Bones & Skulls.

Ads disse...

Acerca dos Donettes Brancos já toda a gente sabe a máfia que anda aí por trás...nunca me enganaram...e quase que aposto que o afundamento do Bolama tem algo a ver com isso.

Dos Bollycaos não tenho nada a apontar, sejamos realistas, aquilo é chocolate e pão...

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,