sábado, 24 de novembro de 2007

Pá, não sei..

- Fala lá com ela, vê se é na boa combinar alguma coisa...
- Pá, não sei, vou falar com ele, talvez dê para dar a dica que o outro sócio não é bem do que nós queremos...
- Vê lá isso, eu curtia bué ver o outro mais down-to-earth...
- Man, juro-te que se der eu também tava nisso, eu por acaso curtia mais tar numa de relax em casa dele do que ir ai para o deboxe.
- Ya, eu compreendo o teu ponto de vista, mas a minha cena era mais orientada para aproveitar o dia, passear por ai.
- Sim, claro, eu posso ir ao chinês, mas nao sei se o pessoal está nisso..
- Ok, se o pessoal não estiver nisso podemos ir a Santos, eu não me importo, por mim tudo bem.
- Ya, ou então vamos ali ao Corte Inglês, sempre tem as sessões às dez ao invés das nove e meia.
- Puto, mas decide-te, queres ir ou não queres?!