sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Nova Rubrica

Dado que as minhas capacidade literárias estão claramente uns furos abaixo da média desta lindissima morada na intermete que é o nosso famigerado agarra-te, decidi iniciar uma rubrica intitulada de "Lurdes, Vai fazer pipocas que o fricassé estava uma merda e eu já estou farto de te ouvir" dedicada à nossa muito estimada 7ª Arte.
Tentarei ao longo destes nossos encontros colocar ao vosso dispor cenas de filmes que a meu ver sejam dignas do que é para mim o patamar "Lurdes, Vai fazer pipocas que o fricassé estava uma merda e eu já estou farto de te ouvir".

Muito obrigado pela vossa compreensão.

Monty Python - Life of Brian.(1979)

3 comentários:

sofya disse...

Monty Phyton!!!!! e isto é o que eu chamo começar em grande!!
(agora quero ver o que vais postar na próxima pra superar as expectativas) :D

essa da "Lurdes, vai fazer pipocas que o fricassé estava uma merda e eu já estou farto de te ouvir" não lembra nem ao diabo! :D

The Abo disse...

O título da rubrica é delicioso, lembra-me a minha infância. Fantásticos conteúdos. Nunca se falha quando se mete algo dos Monty Python ao barulho.

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,