sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estou a ver a minha vida a andar para trás.

Bebi demasiado mais uma vez. Começo a questionar ter deixado a minha familia para perseguir este sonho. Começo a sentir-me ridículo. Pareço mais um bacano com uma crise de meia idade a tentar fugir para escrever "o livro" ou arranjar "a gaja" ou comprar "o carro". Mas depois de estar aqui à espera da inspiração neste motel de merda no meio do nada com a minha máquina de escrever comprada no e-bay, chego à conclusão que ele estava errado. E que a minha mulher deve estar fodida de eu ter me ido embora sem ter avisado.

É possível que ela não ache isto romanticamente louco.

Vou ser sincero, estou a apostar que este meu relato honesto tenha mais valor do que qualquer estória que eu pudesse escrever.

Passei coisa de três horas no barzeco do estabelecimento a beber martinis à espera de um toque divino que não apareceu, sempre pensei que tinha o talento adormecido del artiste e infelizmente foi hoje que descobri a verdade.

Para descobrir estas verdades mais vale sempre deixar para amanhã.

Bom, mas à hora do jantar decidi retirar-me para o meu quarto porque o cheiro a cú da sala comum já me estava a mastigar a criatividade, e foi quando eu aqui cheguei e comecei a tentar escrevinhar (sem sucesso) um conto engraçado sobre a vida. E vi que não valia a pena.

Desculpa, fui um parvo em deixar-vos mas o que tinhamos não me chega. Sinto-me uma carcaça. O meu viver é obsoleto, não trago nada de novo e decepcionei-o, e de todos era o que menos queria decepcionar. Prometi-lhe árvores, céus e planícies e não consegui entregar. Vou deixar para o próximo, que tenha melhor sorte.

Beijocas e peçam desculpa aos Senhores do motel por mim.







Não, mas agora a sério, o que diz uma máquina do tempo para a outra?

4 comentários:

Afonso disse...

Pois é... um amigo meu já dizia... "Tudo o que achas que tens jeito para... não tens."
Mas caga nisso, não concordo com ele.

Eu sou óptimo a fechar estores.

Anónimo disse...

ele disse que ia só comprar cigarros e não se demorava muito.. agora vejo que estava enganada :/

já tens a gaja e o carro.. só te falta escrever o livro =)
*

sofya disse...

"I spend the night looking for my insides in a Hotel room, waiting for you. Were gonna make it tonight... something in the air tells me the time is right, so we better get on"
:)

*

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,