sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estou a ver a minha vida a andar para trás.

Bebi demasiado mais uma vez. Começo a questionar ter deixado a minha familia para perseguir este sonho. Começo a sentir-me ridículo. Pareço mais um bacano com uma crise de meia idade a tentar fugir para escrever "o livro" ou arranjar "a gaja" ou comprar "o carro". Mas depois de estar aqui à espera da inspiração neste motel de merda no meio do nada com a minha máquina de escrever comprada no e-bay, chego à conclusão que ele estava errado. E que a minha mulher deve estar fodida de eu ter me ido embora sem ter avisado.

É possível que ela não ache isto romanticamente louco.

Vou ser sincero, estou a apostar que este meu relato honesto tenha mais valor do que qualquer estória que eu pudesse escrever.

Passei coisa de três horas no barzeco do estabelecimento a beber martinis à espera de um toque divino que não apareceu, sempre pensei que tinha o talento adormecido del artiste e infelizmente foi hoje que descobri a verdade.

Para descobrir estas verdades mais vale sempre deixar para amanhã.

Bom, mas à hora do jantar decidi retirar-me para o meu quarto porque o cheiro a cú da sala comum já me estava a mastigar a criatividade, e foi quando eu aqui cheguei e comecei a tentar escrevinhar (sem sucesso) um conto engraçado sobre a vida. E vi que não valia a pena.

Desculpa, fui um parvo em deixar-vos mas o que tinhamos não me chega. Sinto-me uma carcaça. O meu viver é obsoleto, não trago nada de novo e decepcionei-o, e de todos era o que menos queria decepcionar. Prometi-lhe árvores, céus e planícies e não consegui entregar. Vou deixar para o próximo, que tenha melhor sorte.

Beijocas e peçam desculpa aos Senhores do motel por mim.







Não, mas agora a sério, o que diz uma máquina do tempo para a outra?

4 comentários:

Afonso disse...

Pois é... um amigo meu já dizia... "Tudo o que achas que tens jeito para... não tens."
Mas caga nisso, não concordo com ele.

Eu sou óptimo a fechar estores.

fernandes disse...

ele disse que ia só comprar cigarros e não se demorava muito.. agora vejo que estava enganada :/

já tens a gaja e o carro.. só te falta escrever o livro =)
*

sofya disse...

"I spend the night looking for my insides in a Hotel room, waiting for you. Were gonna make it tonight... something in the air tells me the time is right, so we better get on"
:)

*

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,