domingo, 23 de março de 2008

Street Basket

Só artistas :)

9 comentários:

Carlos disse...

Espetacular Carlos! Obrigado por estes posts tão divertidos!

Afonso disse...

lol

Anónimo disse...

de facto não sei se espectacular será a palavra indicada, mas o mundo não esperava outra coisa de ti senão este brilhantismo "idiota"! ;)
um abraço deste teu fã,
bob dylan

*

Carlos disse...

Um facto ainda maior é que é preciso ser um granda cobardolas para vir fazer um post destes anónimo, e o que o mundo não precisa mesmo é de mais um imbecil com má onda e com a mania que é inteligente e sofisticado.

The Abo disse...

anda ca que eu fodo-te a cara toda meu grande parvalhão! anda ca anda que eu dou te o arroz. não te metes com o meu amigo carlos meu nojinho.

Anónimo disse...

caramba! oh minha gente, era eu! :/
brilhantismo idiota = vindo de um gajo cheio de ideias, get it??
xoxoto não é preciso bateres!!! nem tu nem oh antónio :)
vá!
*

Anónimo disse...

só agora reparei melhor na 1a linha do teu raciocinio oh antonio..
lol
*

Carlos disse...

Pensei que eram disturbios lol

Distúrbios é logo com pedras na mão, mesmo assim à peixeirada tardes da Júlia

Ads disse...

Que violencia pá!

Mas por acaso umas pedradas nas tardes da Julia "équéra!"