sexta-feira, 25 de julho de 2008

What is this?

Estava eu depois de mais uma noite a dialogar comigo mesmo acerca da Morte, que é um assunto que me interessa especialmente, quando fui brindado com um acontecimento fortuito igualável a um glitch in the matrix.



Estava a sair de casa da minha avó depois de comer qualquer coisa enquanto ia murmurando a conclusão da minha teoria do serão para o sentido da vida em que a existência de tudo o que se decompunha era um relógio de pulso para algo superior e intemporal marcar o passo das eras. E mal me vem este pensamento fecho a porta e, na casa de um vizinho o cuco sai a anúnciar uma nova hora.



1 comentário:

Anónimo disse...

Ok campers, rise and shine! Don´t forget your booties ´cause it´s cold out there...
It´s cold out there every day! What is this, Miami beach?!