terça-feira, 14 de outubro de 2008

O que é uma puta asquerosa?

Pensava eu que uma puta asquerosa era uma prostituta de rua junkie e com doenças, mas estava enganado, isso é .... azar, uma puta asquerosa pode estar en qualquer lado, encontramo-las durante toda a nossa vida em variados contextos, na padaria, no metro, na tv,na bilheteira do cinema... um facto curioso é que têm uma capacidade inacreditável de se fundir na sociedade sem se denunciarem e também sentem a presença umas das outras dando origem a batalhas espectaculares assim no estilo dos imortais. O desporto preferido destas "coisas" é destruir tudo o que ha de belo e sublime, não tem alma, tem alguma inteligência (porque se não eram só umas estúpidas)e representam tudo o que ha de feio e de pequenez neste mundo.Também devo dizer que este especimen encontra-se muito em cargos de responsabilidade porque uma caracteritica mto comum nas putas asquerosas é serem trepadeiras, mas para exemplificar melhor trago hoje comigo um video que mostra como elas actuam, como se desvendam quando se lhes dá oportunidade.
Neste caso a PA tem a oportunidade de entrevistar o Tarantino vejam o que acontece...

(de notar o momento em que o Tarantino se apercebe que lhe calhou uma PA e também a reacção dos pivos do programa no fim da entrevista)

5 comentários:

Braz disse...

hum, não vi nenhuma reacção dos pivôs...

Treze disse...

esta filha da.**** devia ser abatida! é por causa destas ***** que existe violencia! a vontade que tenho de lhe bater ultrapassa o FANTASTICO!
o bill devia-lhe espetar o dvd do kill no meio daquela testa igorante.
abr bom post! ;) hehe

Anónimo disse...

vai ver os morangos minha pota desgraçada

nice intro

Anónimo disse...

a breatrix kiddo que há dentro de cada um de nós vai limpar o sebo (literalmente) a essa tipa..
humm.. o que se esconderá debaixo daquele chapéu ridiculo?? ^^
"now.. move your pinky toe"
=D

Anónimo disse...

eu simpatizei com a mulher.