terça-feira, 19 de maio de 2009

O regresso?

Bom, está na hora de voltarmos a pôr esta espelunca a bombar como deve ser, saquem suminho dos vossos medos e demónios e já que ninguém vai ficar famoso à pala da sua criatividade vamos-nos rir e ser amigos aqui nesta merda deste blogue que tanto estorial tem, sim estorial, sim isto não tem piada e não é para ter. Abram a puta da vossa cabeça para a re-entrada do vosso blogue favorito. O blogue onde o deboche é uma obrigação e a venda verbal das vossas próprias mães uma virtude. Venham a nós, venham!

Agora vou para a casa de banho chorar e rir ao mesmo tempo enquanto me corto e aperto os meus mamilos a pensar no cavalo que fez amor com a Cicciolina.


5 comentários:

Treze disse...

é AXIM mesmo!!! ;)

As a fee, though disse...

Whohooo!

Sinto-me como aqueles grupos de velhos de alguns filmes que passado vários anos vão retornar a seja lá que actividade faziam e estão todos excitados e depois ha um momento cómico de alguns minutos com música em que se estão a preparar para isso e são feitos pequenos comic reliefs tendo em conta a sua idade mas sempre de uma maneira muita gira!

Morna disse...

Space Cowboys

Anónimo disse...

olhem lá paneleiros, da pra entrar pra este blog pra escrever?

bruno

ps - este post k nem sei km o fez é de longe dos melhores desta ainda merda de blog.

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,