segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lurdes manda bruno para aquecimento



Caros amigos

Sou o bruno e fui convidado pa escrever, a meu pedido.
Este pedido é fruto das minhas inumeras visitas e respectivo espanto, ao ver tantos colaboradores com tao poucos posts. Não que tenha algo de especial a acrescentar, longe de mim desafiar a vossa profunda matéria prima, mas já que visito posso também começar a mandar umas postas, quem sabe não geram alegres e salutares discussões. E sim, é de notar que temos aqui material de alta qualidade, como o concurso de desenhos ou os videos do 13, apoiados por exemplo pelos posts ''bebedo_de_madrugada_em_casa'' ...

Vamos então camaradas
ate breve




agora vou voltar mais uma horinhas pro centro de emprego :p

6 comentários:

The Abo disse...

Quem te conheça que te compre

Afonso disse...

- Luís Freitas Lobo?...
- Acho que é bem visto por Lurdes. A equipa apresenta sinais de fadiga e Bruno pode trazer alguma energia ao meio-campo, apesar de ser um júnior com poucos minutos ainda nas pernas. Mas as suas principais armas como fechar estores e escolher as fatias de melancia com menos sementes poderão fazer a diferença.

CeeCee disse...

Vota Bruno!!!

Treze disse...

E fez-se luz! GRANDE Bruno, é Bruno o nosso amigo Bruno a iluminar o caminho! é mesmo assim!! mostra-lhes... mostra-lhes! de que é que a lurdes é feita! ;P

Carlos disse...

Saudações Carlianas

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,