sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tudo começou com uma frase...

Tudo começou com uma frase, uma frase de cores brandas, eu sei que estão a pensar que isto não quer dizer pêva, a realidade ilude-vos e finta-vos a mente, com mentiras que o vermelho é vermelho, não ousais envolvêr-te nesta mistura de tintas.

Mas o tempo escasseia e a estória vai começar com dois protagonistas, em festa! no dance floor da nossa estimada KADOC. Completamente sóbrios e com uma vontade de evacuar a tripa à moda medieval. Estava crowded, e o Sr. Tó Pereira ia entrar dali a meia hora, e havia negócios que o nosso duo tinha q tratar.

-Acabou a Kadoc, foi fixe! bora bazar, ja são 8 tou com um bagolho vamos ao Jazz, morfar.

E mal ele diz isto )tudo( à volta deles se transforma e estão num quarto pequeno com uma caixa de música no chão, Depressa repararam que a única saída, seria pela caixinha.

E G quebra o silêncio:

-Aqui está uma coisa que me apanhou desprevenido. Que estranha caixinha... Devemos mexer-lhe?

Pitch nervoso acende um cigarro.

-Queres ligar o forno e fazer uns pãezinhos? Claro que devemos mexer-lhe!

-Eu tenho culpa de alguma coisa?! Se estás tão ansioso mexe-lhe tu!

De súbito, tocou um telefone, era o do G.

-Tens rede? aqui!? o que esperas? atende!

G enfia a sua mão no bolso e só pára quando sente a superfície lisa e pulsante do seu telemóvel.

Pitch observa ansiosamente enquanto G atende a chamada.

-Estálô?

Uma voz profunda e gutural diz:

-Deslagar Uretra Rata Grelar Deus Radar Tesura Gel.- E desligou.

Pitch que tambem ouviu, olhou para G com cara de pitch.

- Não posso!? eu ja vi esta cena meu, é tipo Saw III, e temos de resolver o puzzle se não estamos feitos meu!

- Pó caralho, mas estão a gozar comigo caralho, mas o que é esta merda?! Pitch, se isto é mais uma das tuas brincadeiras tás fodido comigo!-

G energicamente intervém, com um suave esgar de gozo.

Á medida que o tempo passa, e após várias voltas em redor da caixa, G decide pegar nela com muito cuidado.

-Vou dar-lhe corda, que se foda. – diz decidido.

-Shh… estás a ouvir?

10 comentários:

carlos disse...

ahahah ta giro

estava colado na estória

Afonso disse...

Sim senhor, finalmente alguem caga alguma coisa de jeito neste blog cheio de caca de pombo. Muito bom!

G disse...

não era uma estória, era uma história... mu.. MU HAHAHA

foi awesome

História disse...

acho que era mesmo uma estória ;P

crowded disse...

eram 20 ou 30

20 disse...

eram 30

30 disse...

sou sempre eu...

3000 disse...

desde o sim city que nunca mais

disse disse...

disse

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,