domingo, 28 de outubro de 2007

É pá..

É pá...
Desculpem mas ha coisas que têem que ser ditas...
Há Um Salame... que não sei ainda onde a minha mãe o arranja...
É coisa recente... de há uma ou duas semanas.
É pá...
É aquela combinação perfeita (claro que as opiniões variam) entre a parte do chocolate MÓL inha e a bolacha semi-crocante com os grãos de açúcar a chegarem á mastigação naquela parte q.b. em que sabe mesmo bem mastigá-los (este gajo é um enoiado, caguem la nisso...)
Mas bolas...
Há fenómenos para-anormais que têem que ser relatados e eu senti-me na obrigação cívica de o fazer.

...

-Diga?

...

-Ah, estou a ser parvo.

........

-Sim, de facto o senhor guarda tem razão, vou abandonar já este post.

"Não, é que xabe, depois deixamos qualquer um dijer parvoíxes dexas e depoix isto fica uma bandalhada que bai lá bai, não é nada contra o xenhor em particular, eu até gosto muito do xeu trabalho!"

-Claro, claro...

3 comentários:

The Abo disse...

ai está, o segundo post bezano, A+

sofya disse...

a tua auto censura final está bem metida :D

Ads disse...

Alguem que sabe o quanto vale um bom salame...

Hoje em dia já não se fazem salames como de antes, encontrar um sitio onde o salame seja bom tornou-se no "santo-graal" da doçaria tradicional...e já deu azo a muita riqueza facil, por parte de certas pessoas - sem escrupulos - que atravessam montanhas com o dito escond...enfim, caga nisso...