domingo, 28 de outubro de 2007

É pá..

É pá...
Desculpem mas ha coisas que têem que ser ditas...
Há Um Salame... que não sei ainda onde a minha mãe o arranja...
É coisa recente... de há uma ou duas semanas.
É pá...
É aquela combinação perfeita (claro que as opiniões variam) entre a parte do chocolate MÓL inha e a bolacha semi-crocante com os grãos de açúcar a chegarem á mastigação naquela parte q.b. em que sabe mesmo bem mastigá-los (este gajo é um enoiado, caguem la nisso...)
Mas bolas...
Há fenómenos para-anormais que têem que ser relatados e eu senti-me na obrigação cívica de o fazer.

...

-Diga?

...

-Ah, estou a ser parvo.

........

-Sim, de facto o senhor guarda tem razão, vou abandonar já este post.

"Não, é que xabe, depois deixamos qualquer um dijer parvoíxes dexas e depoix isto fica uma bandalhada que bai lá bai, não é nada contra o xenhor em particular, eu até gosto muito do xeu trabalho!"

-Claro, claro...

4 comentários:

Gomes disse...

ai está, o segundo post bezano, A+

sofya disse...

a tua auto censura final está bem metida :D

Ads disse...

Alguem que sabe o quanto vale um bom salame...

Hoje em dia já não se fazem salames como de antes, encontrar um sitio onde o salame seja bom tornou-se no "santo-graal" da doçaria tradicional...e já deu azo a muita riqueza facil, por parte de certas pessoas - sem escrupulos - que atravessam montanhas com o dito escond...enfim, caga nisso...

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,