quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tudo aquilo que achas que tens jeito para..

eu sou extremamente criativo
eu tenho bué jeito para os desportos
eu sou muita boa a ler pessoas
eu dantes tocava piano muita bem
destingo os cheiros facilmente
eu salto bué alto
tenho um humor inteligente
eu desde pequeno que leio muito
eu corro muita rápido
por acaso tenho jeito prós números
eu consigo vender
sabem que ter uma cara simétrica é um dos requisitos para a beleza?
pá eu conduzo bem
sempre fui ágil
tenho jeito para línguas
foda-se sou um inadaptado
consigo ouvir muita longe
sim, tenho jeito para cenas manuais
elas não se queixam
aposto como consigo levantar essa merda
eu cozinho bastante bem
sou mais inteligente do que eles todos
pá, desenho mais ou menos...
sei bué cenas de cultura geral
eu por acaso tenho uma boa resistência ao álcool...
eu tenho boa pontaria
está tudo nos reflexos...
tenho jeito para escrever


não tens.

benvindo ao incómodo conforto da mediocridade.



naaa, tou a gozar!...

Estes são os Milli Vanilli.

Milli Vanilli....Estes são o pessoal...



Milli Vanilli